Apresentação - Rexebel

E aí pinguins! Rexebel aqui.

Sou a nova postadora do Alaska Club Penguin, e gostaria de agradecer o meu amigo Darth, por ter me dado esta chance. Pois bem, como a maioria de vocês não devem me conhecer, abaixo vão algumas informações sobre mim:

Nome no CP: Rexebel
Idade: 13
Dias no CP: +500
Assinante: Não
Guia turístico: Sim
Agente EPF: Sim
Ninja: Sim
Ninja fogo: Não
Ninja Água: Sim

Além dessas informações, vou contar-lhes o que mais gosto na ilha. Bom, meu local favorito do CP é a estação de esqui e adoro ajudar novos pinguins da ilha e sem dúvida encontrar famosos! Aliás, minha famosa preferida é a Tia Arctic, como ela, eu também gosto de puffles, e o meu favorito é o vermelho junto com ele adoro praticar surf na prainha. Agora que sabem um pouco mais sobre mim, já posso me despedir e ao longo do tempo nos conheceremos melhor. 

Até mais e ... pinguinando!

@Rexebel

0 comentários:

Postar um comentário