EPF - Nova operação

Olá pinguins! Lergo1 digitando!

Hoje, quando entrei no Club Penguin, vi que meu telefone secreto da EPF estava tocando e vi que Gary estava chamando todos os agentes para fazer a nova operação. Lembram quando tinha um telescópio enorme no farol na Festa Medieval que era possível ver um meteoro roxo através dele? Pois bem, a operação de hoje tem muito a ver com esse meteoro! Irei mostrar como fazer a operação de hoje, fiquem atentos!


Primeiramente, vá até a Sala de Comando receber as ordens do Gary.



Parece que temos que avisar imediatamente aos pinguins sobre isso! Como Gary disse, devemos ir ao ancoradouro, onde se localiza a operação. Ela está ao lado de uma árvore no canto direito do ancoradouro. Veja:


Pinguine até este ponto e seu telefone secreto irá tocar, clique nele e você terá que jogar o seguinte mini-game:


Leia as instruções e clique em plugar. O jogo é bem fácil, basta não repetir os tipo de códigos vermelhos, repetir os verdes no mesmo lugar, e repetir os amarelos em outro lugar.


Após acertar a combinação, você receberá uma mensagem de Gary. Veja:


Clique em OK e você irá estar com mais uma medalha da EPF para ser gasta com itens de agente secreto. Agora, falando sobre a operação, este meteoro que está prestes a chegar ao ancoradouro, irá ter alguma coisa a ver com a festa dos Super-Heróis em junho, pois, este meteoro, se localiza, na nova página inicial do Club Penguin que está com o tema desta festa.

Bom pinguins, vou ficando por aqui, comente logo abaixo suas descobertas sobre este meteoro!

Abraços gelados e...Pinguinando!

~~Lergo1 Alaska Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário