Gary - Achado


Olá Nobre Leitor!
Aqui quem fala é seu mensageiro Sir. Nepiapinguim, que lhe trás uma novidade sobre o nosso grande inventor do reino, Gary.

Hoje estava no chat, quando meu amigo Pedro183 me avisou que o Gary estava no Deu Branco - Praia, eu usei a lógica, e percebi que a praia estaria lotada, fiquei esperando na Montanha e quando vejo: Selo Conquistado - Gary, eu, comecei á procurá-lo, e estava travando, até que destravou, eu consegui adicioná-lo e pegar seu fundo, e assim, tirei alguns prints que achei que gostaria de ver:

Quando ele entrou na Montanha:


Quando estávamos na Ponte do Destino:


Quando estávamos derrotando o Scorn:



Quando derrotamos Scorn e fomos para o Reino do Céu:


Bem, nos aventuramos muito por lá, havia muita gente também. Gary é super-legal e estará sempre dando dicas para poder ganhar o poderoso Scorn, você tem que conhecê-lo, ele nos ajudou na batalha e conseguimos vencer Scorn e livrar o pobre reino do céu de suas garras! E você? Achou ele? Sim? Não? Comente!

----> Nepiapinguim, Alaska Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário