Pista 7 da Festa Medieval


Olá Nobre Pinguim!
Aqui quem fala é o Nepia!

Hoje estava conversando no chat quando meu amigo Ninholas, me avisou que havia achado a sétima pista da festa medieval, eu, como sou curioso, pedi á ele para que me mostrasse, ele mostrou e quando vi, até eu fiquei em dúvida, por que estava está em Francês,e assim, eu tive que traduzir. Eu li e percebi que é uma coisa que me deixou mais em dúvida ainda. E eu queria saber de você, se iria te deixar confuso também. E para que leia, a pista e depois, sua tradução:


E agora, sua tradução:
"O Reino do Céu é um lugar detestável. Na primeira oportunidade, vou prender e proteger a entrada. Nunca serei derrotado."
Bem, como havia falado, há um mistério. Que segredo será que esconde o Reino do Céu? Scorn parece muito preocupado com este reino... Acho que pode ter algo muito importante lá. Será que é nossa recompensa? Bom, não sei. E você? O que acha? Comente!

----> Nepiapinguim, Alaska Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário