Apresentação - Grande Yoda


Olá amigos pinguins! Grande Yoda aqui em carne e penas!

Sou o mais novo postador do Alaska Club Penguin!

Antes de tudo, queria agradecer ao Darth  por me convidar a postar nesse incrível blog! Fiquei muito feliz com o convite!

Agora, vou mostrar meu pinguim seguido de minha ficha para vocês me conhecerem melhor.


Nome completo: Grande Yoda Yoddax Tryous Mcfly 

Dias no CP: +800

Assinante: Sim, mas fui um ano um não assinante! Sei exatamente como eles se sentem. =)

Guia: Adivinha. -q

Ninja: Ninja Normal, Ninja do Fogo e Ninja da Água!

EPF: Sim e sou do tempo da ASP, também!

Profissão: Repórter (entrevisto famosos), crítico de iglu, detetive (desvendo todos os mistérios do Club Penguin) cantor e teclarrista (criei a banda Penguin Music e tocamos em épocas de festa).

Fã Club: Sim eu tenho! A minha Fã Número 1 Smile criou ele pra mim! Visitem-no: http://faclubgrandeyoda.blogspot.com/

 Redes Sociais: Para ficar atualizado em tudo que eu faço, sigam-me no Twitter@GrandeYoda . E visitem minha página no YouTubehttp://www.youtube.com/user/GrandeYoda/ (eu colocarei minhas entrevistas em vídeo com os famosos lá).


         Então é isso pinguins! Essa foi a minha ficha! Para saber mais sobre mim, vejam meu perfil no xat

Abraços gelados de pinguim,

5 comentários:

kresleik disse...

cara eu gosto do jogo so não sei quando vo ser assinante

Anônimo disse...

Grande... GRANDE YODAAA?!

Meu deuls, tempos velhos, no CP Bacana (nãoépublioblogjáfechou)... Lembra do Paulo, do Peb e do povo de lá?

Sim, sou eu, a MORALIX! :D

Anônimo disse...

Já agora, qual é o nome da letra de seu by?

Unknown disse...

MORALIIIIIIIXXX!!!! QUANTO TEMPOO!!! A FONT DA LETRA É Bonk Fatty!!!!

AAAAH QUE SAUDADEESSS!!!

Abraços congelantes e esmagadores,
Grande Yoda

Anônimo disse...

@GrandeYoda Vlwww *---*

Postar um comentário