Mudanças Nas Salas da Festa Medieval!

Olá pinguins! Tudo certinho?

Quem fala é o Lergo1, vocês podem ter percebido que fiquei muito tempo sem postar no Alaska Club Penguin, a culpa disso é que a Internet daqui saiu fora do ar por mais ou menos duas semanas, se não me engano. Mas agora estou aqui de volta para postar novidades geladas do Club Penguin!

Nesta post mostrarei algumas salas da festa medieval que mudaram o visual! Isso mesmo! Meu amigo me contou que a ponte (onde caminhamos para derrotar o Scorn), estava acima de várias nuvens e também abaixo de várias nuvens. Achei muito estranho que as nuvens tenham tampado a escuridão que estava ao redor da ponte. Também descobri, que na Estação de Esqui, a estátua de Scorn, nosso inimigo dragão, estava partida ao meio, mas não só a estátua de Scorn ficou partida, como também outros objetos feito a pedra na estação de esqui também ficaram com partes quebradas no chão. Bom, tirei dois prints para mostrar a mudanças nestas duas salas. Vamos conferir?

Estação de Esqui


Ponte


Realmente estranho, não? Fiquei espantado com essas baitas mudanças durante a Festa Medieval! Aposto que muitos pinguins ficaram curiosos com isso.

Bom pinguins, vou ficando por aqui, não se esqueçam de deixar seus comentários logo abaixo!

Abraços gelados e...Pinguinando!

~~Lergo1 Alaska Club Penguin

0 comentários:

Postar um comentário