Nova Operação # 83

Olá pinguins.

A Elite Penguin Force(EPF) nos enviou uma nova operação, nela temos que manter o Rei dos Dragões, o Scorn, preso. Para iniciar a operação, pinguine para a Sala de Comandos da EPF e fique perto da tela de operações, você receberá as seguintes ordens:

Absolutamente fantástico, Cavaleiros Secretos. O Rei dos Dragões foi derrotado. Agora precisamos mantê-lo preso. Vá para o Reino dos Dragões e use tuas ferramentas para prendê-lo. Em guarda!
Clique em "aceitar operação". Depois vá para o Reino dos Dragões, que é a Montanha, e fique perto da estátua quebrada do Scorn: 



Seu telefone secreto vai começar a apitar com uma luz verde, clique nele e aparecerá as instruções do jogo Localização Encontrada:


Depois de clicar em "plugar" você começará a jogar esse jogo. Quando terminar será adicionado uma medalha da EPF na sua conta e aparecerá essa mensagem da Diretoria:

Muito bem, Agente. Suas ações foram excepcionais, dadas as circunstâncias. Eu espero que a ilha volte ao normal agora. Fique alerta quando a qualquer ameaça.
Operação completa. Finalmente conseguimos derrotar o Scorn, agora o Club Penguin está em paz novamente, mas será que ele vai voltar? Deixe sua opinião pelos comentários.

Por enquanto a ilha está segura com o Scorn preso, mas ainda temos que estar atento ao Herbert, pois ele está à solta.

Tchau agentes, não se esqueçam de pinguinar!

- Gabic9, Alaska Club Penguin.

0 comentários:

Postar um comentário