Itens Da Jornada I Liberados!

Olá pinguins.

Eu tenho uma noticia que os não assinantes vão adorar, como vocês já sabem na primeira semana da Festa Medieval Club Penguin liberou a Jornada I para os não-assinantes, mas não liberou os itens, que formam uma armadura escura. Nessa semana o Club Penguin liberou os itens para os não-assinantes! Vamos aos itens:

1º item - Cajado e Escudo.


Esse item está localizado na sala em que você tem que acertar 50 alvos com bolas de neves.

2º item - Elmo de Ferro.


Está localizado no inicio do Labirinto. A sequencia do labirinto é:
Baixo, Esquerda, Baixo, Direita, Direita, Cima.
3º item - Armadura de Ferro.


Está na última sala da Jornada, depois do Labirinto. 

Agora, veja o meu pinguim com os itens:


Muito legal a armadura, não é? Eu fiquei muito feliz do Club Penguin deixar os não-assinantes pegarem esses itens, espero que eles liberem mais itens dessa festa. Essa foi uma grande atualização para os não assinantes, o Club Penguin está de parabéns.

Não se esqueça de comentar sobre essa nova atualização, estou esperando sua opinião!

Tchau cavaleiros e princesas, até a próxima!

- Gabic9, Alaska Club Penguin.

0 comentários:

Postar um comentário