Novo postador - Gabic9


Olá pinguins. 

Como vocês perceberam através do título da postagem, eu sou o novo postador do Alaska Club Penguin, me chamo Gabic9. Queria agradecer Darth, por me dar a chance de postar em um dos blogs mais atualizados do Brasil.
Para me conhecer melhor, veja algumas informações sobre o meu pinguim:


  • Nome: Gabic9
  • Assinante: não
  • Agente da EPF: sim
  • Ninja normal/fogo/água: sim
  • Guia: sim
  • Selos: 190
  • Função no blog: postador
Essas são minhas informações principais. Vou ajudar a manter o blog informado das novidades geladas do Club Penguin, espero ajudar todos os leitores a tirarem suas dúvidas e se divertirem no jogo. E mais uma vez,  queria agradecer o Darth pela grande oportunidade que ele me deu.

Se você quer conversar comigo, para me conhecer melhor, procure-me no chat ou até mesmo pelos comentários dessa postagem.

Eu vou ficando por aqui, tchau pinguinzada!

- Gabic9, Alaska Club Penguin.

0 comentários:

Postar um comentário