Novo Livro: Dançando com Cadence


Hey pinguins! Grande Yoda chegou!


Sabem o livro "Dancing With Cadence" que no final de 2011 estreou nos Estados Unidos?



Pois ele acaba de ser lançado aqui mesmo no Brasil! Ele foi traduzido como "Dançando com Cadence"!


Vejam a contra-capa:

Para ver melhor o que está escrito, clique na imagem.

Eu já comprei o livro e digo que é O GELO! Cada história sensacional! Para quem não sabe, as edições do Club Penguin "Monte Sua História" têm esse nome pois vocês escolhem o que vai acontecer! A história começa e aí em um certo ponto pergunta "se vocês decidem fazer isso vá para a página tal, mas se vocês desejam fazer aquilo volte para a página tal" e vocês vão montando a história como se vocês fossem o próprio personagem do livro!

Eu, particularmente, sou fascinado por essas histórias! Achei incrível a ideia do Club Penguin de criar livros assim! É bem mais fácil da gente incorporar o personagem

E eu adorei tanto o livro, que li de todos os jeitos possíveis e montei a história de todas as maneiras que tinha! E posso afirmar que dependendo da sua escolha vocês irão: Procurar o puffle verde do Dance Club perdido, dá o máximo de si para impressionar Cadence e os outros jurados e até ir nos lugares mais improváveis para conseguir inspiração para passos de dança novos! Poderão também ajudar uma pinguim a patinar, ajudar uma pizzaiola e por incrível que pareça, se vocês fizerem as escolhas certas poderão fazer uma dança tão espetacular que a própria Cadence irá perguntar se vocês podem ensinar esses passos a ela! Ou... talvez... poderão ir no show secreto da Penguin Band! A escolha é sua!

Com isso que eu falei dá para saber o quanto esse livro é incrível, né? E não para por aí! A primeira edição do livro está custando só 13,00 reais nas bancas e vocês também podem destravar códigos com o livro! Vejam:



Quando clicarem no ícone do livro e digitarem a palavra certa conforme o comando, vocês irão ganhar 2000 moedas! Bastante moeda, não?

O livro ficou mesmo um show! Aposto que a Cadence adorou! E vocês o que acharam? Já compraram o livro? Estão pensando em comprar? Tem outra ideia de um novo livro que o CP podia lançar? Comentem! E passaremos as suas ideias diretamente para a Equipe do CP e, no futuro, quem sabe eles não lancem sua ideia?

Quero lembrar também, que vocês podem me perguntar ou por chat ou pelos comentários mesmo a palavra certa do livro que o comando mandou para vocês também liberarem 2000 moedas! (Exemplo: Qual palavra está na página 15, 1 palavra à esquerda na linha 14? Resposta: girando)


1 comentários:

Postar um comentário